Duração: Aproximadamente 4 horas Saída: Depende da maré baixa Valor: R$ 120,00

Parque Marinho do Recife de Fora

Terceiro maior centro de biodiversidade marinha no Brasil, o Recife de Fora está situado a 05 milhas náuticas da costa de Porto Seguro e possui uma grande variedade de peixes, moluscos e quelônios, como a tartaruga de pente, além de 16 das 18 espécies de corais existentes no mundo. Na maré baixa foram-se piscinas naturais, onde com o auxílio do snorkel é possível observar toda a vida marinha da região.

A escuna sai do píer municipal, no início da Passarela do Descobrimento e durante aproximadamente 01:00h navegamos tranquilamente até chegar ao recife de fora, onde desembarcaremos e permaneceremos cerca de 02:30h para banho de mar e visita as piscinas naturais, onde poderá observar a vida marinha e relaxar nas suas águas calmas.

A Escuna também conta com serviço de bordo, onde são vendidos salgados e bebidas.

As saídas só acontecem nas semanas de luas cheia e nova e no horário da maré baixa, quando os recifes ficam descobertos, formando piscinas naturais.

Tenha em mente que o recife de fora é uma área de preservação com 17,5 km², dos quais somente 3% são utilizados para a visitação e é proibido retirar qualquer espécie para levar para casa.

O passeio inclui


  1. 1.

    Taxa de embarque

Condições Gerais


  1. 1.

    O valor de referência é válido por pessoa e sujeito a alteração sem prévio aviso.

  2. 2.

    Criança abaixo de 1m não paga, entre 1m e 1,30m paga 50% do valor do passeio + Taxa de obrigatória de embarque.

  3. 3.

    O passeio está sujeito a condições climáticas favoráveis.

  4. 4.

    A programação poderá sofrer alteração, ser abreviada ou cancelada, quando o mestre da embarcação julgar que a mudança climática, ou outros fatores alheios a sua vontade, possam interferir ou prejudicar a segurança, o bem estar ou o bom andamento das atividades.

  5. 5.

    Existe um limite mínimo e máximo para as embarcações. A Luanda Turismo poderá remarcar o passeio caso o número mínimo não seja alcançado.

  6. 6.

    A Luanda Turismo não se responsabiliza por pertences deixados a bordo.

  7. 7.

    No caso de cancelamento antes da saída do passeio e havendo disponibilidade e concordância com o cliente, o passeio poderá ser remarcado para outro dia durante a sua permanência.