Duração: aproximadamente 5 horas Saída: Diariamente Valor: Mergulhador - R$ 150,00, Acompanhante - R$ 80,00

Mergulho Profissonal - Batismo

O mergulho é realizado ao redor do Parque Marinho de Recife de Fora, que é zona de preservação ambiental e é um grande reduto de formação de piscinas naturais. Entre seus encantos, estão espécies exóticas de corais, moluscos e, é claro, muitos peixes lindos com cores inacreditáveis, dignos de cenas de cinema. Com profundidade média de 6 metros e com visibilidade que varia de 10 a 20 metros, é excelente para mergulho.

A escuna sai do píer municipal, no início da Passarela do Descobrimento. Após aproximadamente uma hora de navegação e, em apenas um único mergulho, é possível descobrir várias espécies de corais e uma diversificada vida marinha. A excelente condição de visibilidade proporciona um dos mais belos espetáculos da flora e fauna marinha da região.

Durante a navegação, o instrutor dará uma aula teórica e ao chegar no local do mergulho fará adaptação aos equipamentos (cerca de 30 minutos). Em seguida, o instrutor descerá em mergulho de dupla, com duas pessoas para um mergulho que dura cerca de 30 minutos. Durante toda a atividade, o instrutor orienta e acompanha o iniciante.

O equipamento é composto por roupa de neoprene, cilindro, colete, regulador, máscara e nadadeira.

Se você não gosta de água fria, não se preocupe, a temperatura média debaixo d'água que gira em torno dos 22 graus.


O passeio inclui


  1. 1.

    Água e frutas selecionadas

  2. 2.

    Roupa e equipamento completo para mergulho autônomo, instrutor e um pequeno lanche servido a bordo

  3. 3.

    Para o acompanhante inclui o passeio, lanche à bordo, mascara, snorkel, nadadeira e flutuador

Condições Gerais


  1. 1.

    O valor de referência é válido por pessoa e sujeito a alteração sem prévio aviso.

  2. 2.

    Criança abaixo de 1m não paga, entre 1m e 1,30m paga 50% do valor do passeio + Taxa de obrigatória de embarque.

  3. 3.

    O passeio está sujeito a condições climáticas favoráveis.

  4. 4.

    A programação poderá sofrer alteração, ser abreviada ou cancelada, quando o mestre da embarcação julgar que a mudança climática, ou outros fatores alheios a sua vontade, possam interferir ou prejudicar a segurança, o bem estar ou o bom andamento das atividades.

  5. 5.

    Existe um limite mínimo e máximo para as embarcações. A Luanda Turismo poderá remarcar o passeio caso o número mínimo não seja alcançado.

  6. 6.

    A Luanda Turismo não se responsabiliza por pertences deixados a bordo.

  7. 7.

    No caso de cancelamento antes da saída do passeio e havendo disponibilidade e concordância com o cliente, o passeio poderá ser remarcado para outro dia durante a sua permanência.